Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 6 de maio de 2018

Com os relógios Rolex na vitória de João Sousa no Millennium Estoril Open


João Sousa, número um do ténis português e 68º do mundo, fez história este sábado ao apurar-se pela primeira vez na carreira para uma final do ATP World Tour em Portugal. O vimaranense, número 68 da classificação mundial, garantiu acesso à final do Millennium Estoril Open ao derrotar o grego Stefanos Tsitsipas, 44.º do mundo, pelos parciais de 6-4, 1-6 e 7-6(4), num encontro que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa nas bancadas. Hoje, joga a final da prova frente ao norte-americano Frances Tiafoe (64.º). Se vencer, será o primeiro português a inscrever o seu nome na lista de vencedores da competição.

Acompanhámos a vitória de João Sousa nas meias-finais, a convite da Rolex, que patrocina pela primeira vez o Millennium Estoril Open, numa parceria que durará pelo menos três anos. Um portefólio sobre a tarde de ontem:























































Sem comentários: