Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Relógios Fortis Cronometrista Oficial do Portugal Air Summit 2018


A Fortis foi novamente escolhida para “Official Timekeeper” do Portugal Air Summit, o maior evento de aeronáutica realizado anualmente em Portugal, depois de ter assumido o mesmo papel em 2017, na edição inaugural do evento.


Com uma forte ligação à aeronáutica, a Fortis surge como a escolha natural para cronometrista oficial do Portugal Air Summit. Desde há décadas que os relógios Fortis são os preferidos de dezenas de esquadrilhas militares e pilotos de linha aérea em todo o mundo, entre elas a TAP e a Força Aérea Portuguesa.



A Fortis é desde 1994 o relógio oficial dos cosmonautas do programa especial russo, sendo os modelos da coleção Cosmonautis usados diariamente a bordo da Estação Especial Internacional (ISS). Além disso, a marca suíça é também sponsor oficial do projeto AMADEE-18 do Austrian Space Forum e acompanhará os “astronautas análogos” – incluindo o português João Lousada – numa aventura que poderá culminar no planeta vermelho (mais em https://www.fortis-swiss.com/news/prepare-for-mars).




Desde o final de 2016 que a Fortis faz parte do portefólio de marcas representadas em exclusivo para Portugal pela Sociedade de Relojoaria Independente e esta iniciativa estrutura-se no investimento que a empresa tem vindo a realizar no sentido de reforçar a imagem e posicionamento da marca suíça no mercado nacional.



O Portugal Air Summit terá lugar entre os próximos dias 24 e 27 de Maio junto ao aeródromo de Ponte de Sor. Este ano o evento apresenta duas atrações adicionais: o ARC – Air Race Championship e a exibição nocturna da esquadrilha AeroSPARX.

Sem comentários: