Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fernanda Lamelas lança marca de luxo portuguesa


(foto Carlos Ramos / Essential)

Há uma nova protagonista e um novo conceito no sector do Luxo em Portugal - Fernanda Lamelas Arts. Trata-se de uma marca de acessórios de luxo.

"Após toda uma vida a trabalhar com marcas internacionais topo de gama, sentimos ser o momento de lançar a nossa própria marca", diz-nos António Luís Moura.

O casal esteve durante décadas presente no mercado nacional representando marcas como Chaumet, Dior, H. Stern ou Dinh Van. Fernanda Lamelas foi também responsável pela criação ou renovação de espaços das grandes relojoaria e joalharias do país. António Luís Moura pertence a uma família com grande tradição na Relojoaria - a Baselworld 2018 foi a sua 50ª feira.

Fernanda Lamelas tem como hobby a aguarela e pertence ao movimento Urban Sketchers. Tem percorrido Portugal e o mundo com os seus cadernos de desenho e feito algumas exposições.

A dado momento, o casal percebeu que tinha um acervo considerável de esquiços e desenhos inspirados em pormenores de monumentos portugueses. Por que não fazer saltar do papel para o tecido a estética e o olhar de Fernanda?

Surge assim uma primeira linha de lenços e gravatas de seda, com desenhos inspirados em motivos da arquitetura portuguesa.

"Apresentamos produtos destinados a uma clientela internacional e cosmopolita, 100% feitos por artesãos portugueses", refere-nos Fernanda Lamelas. "A marca, está à venda em todo o mundo através de https://fernandalamelasarts.com/pt/ Está também presente em locais selecionados como alguns museus, hotéis, clubes privados e lojas de luxo, em Portugal e no estrangeiro".

Para cada parceiro é desenhada um coleção específica, que em seguida fica a fazer parte do portfolio da marca.

"Estamos a fazer uma afirmação da excelência de Portugal, das suas marcas e da genialidade dos seus artesãos. Estamos ao serviço de Portugal", diz-nos o casal. "Uma marca de produtos belos. Seremos rigorosos nestes temas. Move-nos a vontade de apresentar aos portugueses e ao Mundo a capacidade de Portugal fazer marcas e produtos de excelência. A nossa História é rica, a capacidade dos nossos artesãos é enorme, a nossa flexibilidade é única."






























Sem comentários: