Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Grande Prémio de Relojoaria - os finalistas na categoria Relógio do Ano


É já no próximo dia 28 de Novembro que serão anunciados os vencedores da primeira edição do Grande Prémio de Relojoaria, iniciativa do Anuário Relógios & Canetas e do Eco - Economia online. Em baixo, os finalistas na categoria de Relógio do Ano.

Se quiser participar na categoria "Preferência do Público", onde os finalistas de todas as categorias concorrem em pé de igualdade face à votação online, vá aqui.


Breguet Marine Équation Marchante 5887- Calendário Perpétuo, Equação do Tempo em movimento, Turbilhão, indicador de reserva de corda.  Calibre automático, com 80 horas de autonomia. Roda de escape e espiral de silício. Caixa de 43,9 mm, de platina ou ouro rosa.


Jaeger-LeCoultre Duomètre à Sphérotourbillon. Calibre de carga manual, com turbilhão de espiral esférica e dupla rotação. Tem dois tambores de corda separados – um para as horas e minutos, o outro para as restantes complicações. Indicação de data, GMT em submostrador de 24 horas, dois indicadores de reserva de corda. Caixa de 42 mm, de ouro rosa.


Patek Philippe Calendário Perpétuo Referência 5320G. Caixa de 40 mm, de ouro branco. Calibre automático, com rotor de ouro. Balanço Gyromax®, espiral Spiromax®, feita de Silinvar®. Indicação de data por ponteiro; mês, dia da semana, ano bissexto, noite/dia e fases de lua por janela.

Sem comentários: