Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Relógios TAG Heuer dominam no filme Kingsman: O Círculo Dourado


Estivemos por estes dias na ante-estreia de Kingsman: O Círculo Dourado, a convite dos relógios TAG-Heuer e do representante da marca suíça para Portugal, a Torres Distribuição.

A TAG Heuer fez uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no lançamento deste filme, realizado por Matthew Vaughn.

Em Kingsman: O Círculo Dourado, o Connected Watch da TAG Heuer é o relógio oficial e todos os agentes Kingsman estão equipados com relógios da marca. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda em pontos de venda selecionados.

O TAG Heuer Kingsman Special Edition reproduz a estética adotada pelos agentes no filme: asas em ouro rosa e pulseira de couro com impressão Kingsman. O relógio vem com uma segunda pulseira em veludo laranja, inspirada no casaco de veludo igualmente laranja usado no filme por Taron Egerton.





A principal diferença entre o Kingsman Special Edition e a colecção base está nas funções do mostrador. Disponível em azul ou cinza, tem a inscrição Kingsman e logótipo às 9 horas e às 3 horas. Às 10:10, o mostrador vibra durante 10 segundos e aparece o logótipo em forma de K. No filme a função de iluminação original do Android Wear é substituída pelo logótipo do filme no mostrador, em dourado num fundo branco.

Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH , disse: "Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é de sonho – cavalheiros que não têm medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Esta parceria ajuda-nos a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme a usarem relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer."

O diretor Matthew Vaughn acrescentou: "Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para os nossos agentes. Avaliámos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre o seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected."

Os relógios utilizados pelos personagens têm um papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado, essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman. Eles precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa, estar em cenas submersas, de luta ou de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman a usar o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11 pelos agentes americanos Statesman.



Sem comentários: