Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Chegado ao mercado - relógio Tissot Fátima


O Tissot Fátima é uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de homem e 5.013 no modelo de senhora. Um tributo ao Santuário de Fátima, um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico, que anualmente acolhe cerca de 6 milhões de visitantes nas várias celebrações oficiais e particulares que ali decorrem.

O relógio surge no contexto das comemorações dos 100 anos das Aparições e na linha de uma dezena de edições especiais que a Tissot já realizou em exclusivo para o mercado português, iniciada em 1997 com o lançamento do Tissot Lisboa.

O Tissot Fátima recria o modelo Everytime e tem calibre de quartzo, com caixa de 40 mm no modelo masculino e de 30 mm no feminino, ambas de aço revestido a PVD cor de ouro rosa.

No verso da caixa, a gravação da imagem do Santuário de Fátima, com o número de série da edição limitada e com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917).

O Tissot Fátima vem com vidro de safira no mostrador e bracelete de pele preta castanha. É apresentado num estojo especial, acompanhado por um certificado de autenticidade e por uma medalha de cobre, com gravação em relevo.

A edição Tissot Fátima encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados. PVP: 299 euros.





Sem comentários: