Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 21 de maio de 2016

Relógios Richard Mille cronometrista oficial do Chantilly Polo Club


A Richard Mille será durante as próximas três temporadas cronometrista oficial do Chantilly Polo Club, que este ano celebra o seu 20º aniversário.

A manufactura relojoeira suíça entrou no mundo do pólo em 2011, quando fez uma çparceria com o jogador argentino Pablo Mac Donough, um dos mais talentosos da sua geração, desenvolvendo para ele um relógio especialmente resistente, o RM 053 Tourbillon, cpom calibres esqueletizado e caixa de titânio, uma peça ultra-leve mas capaz de resistir aos choques numa partida daquele que é considerado o "desporto dos reis" e um dos mais antigos do mundo.

O Chantilly Polo Club foi fundado em 1996 por Patrick Guerrand-Hermès. Com 205 hectares, 30 paddocks, 9 campos de pólo, 200 boxes e capacidade para acolher 800 cavalos e 250 cavaleiros, é umas dss melhores instalações do seu género a nível mundial.

Sem comentários: