Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Relógio Swatch Lisboa, edição especial Dia dos Namorados


Swatch Lisboa, edição especial Dia dos Namorados, com nova embalagem, desenhada para celebrar esta data. A nova embalagem apresenta as inscrições AMO LISBOA e LISBOA IN LOVE. Esta edição especial direccionada para celebrar o Dia dos Namorados está já disponível nas lojas e quiosques da marca, com o PVP de 70€ euros.

A Edição Especial Lisboa, lançada no mercado nacional no final de Novembro de 2015 evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade, em silhueta na bracelete de plástico em tons azul e branco: a Sé de Lisboa, o Arco da Rua Augusta, o Eléctrico 28, o Elevador de Santa Justa, o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei e a Torre de Belém.

No verso da bracelete, o desenho de uma típica calçada portuguesa. A presilha azul apresenta em branco as palavras “Lisboa” e “Saudade”, no exterior e no verso da bracelete respetivamente. O azul da caixa em plástico faz sobressair o mostrador branco, com índices também em azul, com exceção ao índice localizado às sete horas, em amarelo-torrado e onde é visível a inscrição “Sete”. O relógio possui ponteiros de horas e minutos em azul, e ponteiro de segundos também em amarelo-torrado.



Sem comentários: