Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Já só tem até domingo para se habilitar a estes pares de óculos


Desafio

Óculos de sol, para ela e para ele

Para começar 2016 em grande, propomos um desafio aos leitores do Relógios & Canetas online. Diga-nos qual foi a capa de que mais gostou do R&C online de 2015, explicando-nos numa frase a sua decisão. Tem 12 à escolha.

Para ver as capas, vá a Relógios & Canetas e clique em edições mensais.

Se preferir, descarregue gratuitamente Relógios & Canetas Online na App Store e visualizará as diversas edições:  Envie-nos para o correio electrónico anuariorelogioscanetas@gmail.com a imagem da sua capa preferida e a frase justificando a decisão.

O Anuário premiará as duas melhores participações – masculina e feminina – com um fantástico par de óculos cada uma (os modelos mostrados acima).

Tem até domingo, 31 de Janeiro de 2016, para participar. O resultado será anunciado até 5 de Fevereiro, nas páginas do Anuário Relógios & Canetas nas redes sociais. Boa sorte!

Sem comentários: