Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Boutique dos Relógios Plus abre segundo ponto na Avenida, um concept store onde luxo e arte convivem


Como oportunamente anunciámos aqui, a Boutique dos Relógios Plus acaba de reforçar a sua presença na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com a abertura de um novo espaço a que chama Concept Store.

Nele, além de relojoaria, joalharia e outros acessórios de luxo, haverá obras de arte.

À entrada, um lustre criado por Joana Vasconcelos, em exclusivo para a Boutique dos Relógios Plus, o Mobile do Tempo é uma peça cinética, com dois grandes ponteiros (minutos e segundos) suspensos e paralelos ao tecto, que sustentam braços de croché iluminados por dezenas de luzes LED.

A exposição de obras-de-arte de artistas portugueses continua no interior do novo espaço de 260 m2, através de fotografias, quadros, esculturas e até street art, e convive os artigos de alta relojoaria, alta joalharia e acessórios de luxo.

A nona Boutique alberga um Salon Breguet, uma sala privada, com isolamento de som, e que garante privacidade.

A nova loja oferece experiências únicas, como é o caso da “Essências Creed”, um exclusivo mundial, a partir do qual o cliente pode descobrir qual a fragrância da marca mais indicada para si, após experienciar uma panóplia de essências diferentes e escolher quais mais lhe agradam. Pode ainda encarnar o papel de um designer e criar, por exemplo, uma carteira totalmente única, através do conceito de marroquinaria sur mesure.

A nova Boutique dos Relógios Plus oferece aos seus clientes um serviço de conciergerie, um bar, uma biblioteca elevatória que revela ou esconde peças de relojoaria especiais e uma zona lounge onde se pode apreciar obras de artistas portugueses.

A cadeia Boutique dos Relógios, com 34 lojas, conta com seis espaços Plus, o que faz dela a maior do país em termos de retalho relojoeiro. Há outro espaço Plus na Avenida da Liberdade, o eixo do luxo da capital portuguesa. Saiba mais aqui.

Sem comentários: