Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 21 de julho de 2015

Relógio Girard-Perregaux Vintage 1945 XXL, Large Date, Moon-Phases para leilão Only Watch


A Girard-Perregaux participa no leilão de beneficência Only Watch com o exemplar único Vintage 1945 XXL, Large Date, Moon-Phases. Pela primeira vez, o modelo ganha uma caixa de titânio.

O leilão Only Watch, que se realiza de dois em dois anos, obtém receitas através de modelos únicos de relógios doados para a iniciativa, na luta contra a Distrofia Muscular Duchenne. Pela primeira vez, o leilão sai do Mónaco e realiza-se em Novembro em Genebra.

Com 36,1 x 35,25 mm, titânio revestido a DLC preto, o Girard-Perregaux para o Only Watch 2015 tem mostrador de policristalino azul e é resistente à água até 30 metros. Vidro de safira na frente no verso. Calibre automático, da manufactura (GP03300-0105), com indicação de horas, minutos, pequenos segundos, grande data e fases de lua.


Sem comentários: