Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de março de 2015

Chegado ao mercado - relógio Breitling B55 Connected


Breitling B55 Connected, o primeiro cronógrafo conectado da marca. Em 2014, a Breitling apresentou o Caliber B50, um movimento electrónico multi-funções, de leitura analógica e digital, um primeiro passo para este B55 Connected, de nova geração, que permite ligação nos dois sentidos com o smartphone.

Os donos do Breitling B55 Connected podem usar o telefone para regular as horas do relógio, mudar de fuso horário, regular e accionar alarmes, fazer leitura de parâmetros, accionar o módulo nocturno, etc.

O relógio tem bateria recarregável e pode ser carregado através de tomada normal ou porta USB.

O Breitling B55 Connected vem equipado com calibre SuperQuartzTM, dez vezes mais preciso que o quartzo normal. É um cronómetro certificado COSC. Cronógrafo ao centésimo de segundo, tem contagem crescente e decrescente, função GMT, 2 alarmes, calendário perpétuo e indicador de carga da bateria.




Sem comentários: