Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 22 de março de 2015

Baselworld 2015 - Anuário, Cavaco e encontro de amigos...


O Anuário Relógios & Canetas, como habitualmente, está a ser profusamente distribuído na Baselworld 2015, que decorre por estes dias em Basileia e é a maior feira de relojoaria joalharia do mundo.


No âmbito da Baselworld, quem tenha passado pela Ocean Commitment Exhibition, dos relógios Blancpain, teve ocasião de se "cruzar" com o Presidente português, Cavaco Silva, que aparece no filme projectado na exposição, durante uma conferência internacional sobre os Oceanos que decorreu há tempos em Lisboa...



Até à data, mais de 2,2 milhões de km2 de oceano foram alvo de protecção e a Blancpain apoia estas iniciativas.



Baselworld é também ocasião de reencontro de amigos - no sentido dos ponteiros do relógio, o mestre relojoeiro alemão Martin Braun; Jorge Pinheiro, da Sociedade de Relojoaria Independente; José Filipe Guerra Maio, da Joalharia Ferreira Marques (Rossio, Lisboa); Fernando e Filipa Correia de Oliveira.

Sem comentários: