Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Relógio Tissot T-Touch para vencedores do passatempo de fotografia Anuário Relógios & Canetas


Joana Abecasis e  Miguel Pires na Loja Tissot no CC Colombo (fotos Paulo Jorge Figueiredo)

Joana Abecasis e Miguel Pires, vencedores do passatempo organizado pelo Anuário Relógios & Canetas, Tissot e Tempus Internacional, receberam ontem os seus relógios T-Touch na loja da Tissot no Centro Comercial Colombo.


Joana Abecasis, com "Raízes do Tempo", obteve um dos prémios em disputa. Ganhou por isso um Tissot T-Touch Racing Touch. Calibre de quartzo, ecrã táctil, com bússola, cronógrafo com flyback, acumulador de voltas e de tempos de marés, alarme. Estanque até 100 metros. No valor de 549 euros.


Já Miguel Pires, com a fotografia "A ampulheta e o relógio de sol - a dar tempo ao Tempo", foi o outro vencedor. Ganhou um Tissot T-Touch Expert. Calibre de quartzo, ecrã táctil. Bússola, altímetro, cronógrafo, termómetro, alarme, previsão meteorológica. Estanque até 100 metros. No valor de 850 euros.


Sofia Vinagre, gestora Tissot; Sofia Jardim, Relações Públicas da Tempus Internacional, Joana Abecasis


Sofia Vinagre e Joana Abecasis


Sofia Vinagre e Miguel Pires


Os dois vencedores, com a edição mensal online do Anuário Relógios & Canetas, disponível na net e na App Store

Houve cerca de uma centena de fotos apresentadas neste passatempo, que desafiava a que se fotografasse o Tempo. O Júri foi composto por um representante do Anuário Relógios & Canetas, outro da Tempus Internacional, representante da Tissot em Portugal, e Luís Represas, embaixador da marca no país.



Sem comentários: