Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chegado(s) ao mercado - relógio Ulysse Nardin Jade, para não estragar as unhas...


Ulysse Nardin lança o seu primeiro calibre automático in-house (UN-310, com escape de silício) destinado a um relógio feminino, o Jade. Diz a marca que ele está desenhado e construído para facilitar o uso da coroa e para poder ajustar a hora e data sem que se estragem as unhas.

Chai Schnyder, Presidente da Ulysse Nardin, pediu há onze anos este movimento ao marido, o entretanto falecido Presidente e CEO da empresa, Rolf Schnyder. Surge agora.

A Presidente Schnyder sente que as mulheres vão gostar, "já que uma manicure leva muito tempo e é irritante quando, ainda que seja uma pequena parte lasca ou parte ao tirar a coroa do relógio".

Os relógios com o Calibre UN-310 têm um botão na caixa, situado às 4h, que permite ativar as diferentes funções da coroa: dar corda (posição 1); ajustar a data para a frente e para trás (posição 2) e ajustar a hora (posição 3). Cada manipulação é tão simples como girar a coroa para a frente ou para trás, sem necessidade de puxar para fora.

Há um modelo com jade verde, esmeraldas e diamantes. Outro tem diamantes e safiras.

Caixa de 36 x 39 mm, de ouro branco ou rosa. Mostrador de madrepérola. Vidro de safira na frente e no verso. Estanque até 30 metros.


Sem comentários: