Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Chegado(s) ao mercado - TAG Heuer AquaDuo: relógio cronógrafo e telemóvel em conjunto exclusivo para Portugal


TAG Heuer AquaDuo: cronógrafo e telemóvel numa edição em estojo personalizado e edição limitada a 10 conjuntos, exclusivos para o mercado português.

Inclui dois produtos TAG Heuer unidos pela sua particular resistência à água: um cronógrafo Aquaracer 500M Calibre 16 e um smartphone Racer Sub Nano. PVP: 9.950 €

Este "tandem" foi idealizada pela Torres Distribuição, entidade que representa os relógios e telemóveis TAG Heuer em Portugal e que no passado já criou combinações que foram depois implementadas pela marca suíça em estojos de edição limitada.


TAG Heuer Racer Sub Nano, um instrumento de comunicação criado pela marca suíça e dotado de características únicas: é o primeiro smartphone topo de gama com a tecnologia Waterblock™ que garante a sua estanqueidade (protege o circuito eletrónico de infiltrações de suor, humidade, água ou outros líquidos, empregando um material ultradenso, resistindo até um metro debaixo de água sob condições definidas de pressão e tempo).

A caixa (118mm por 64,5mm e 15,6mm de espessura) é de aço e cauchu, com a tampa da bateria em alumínio anodizado para um peso total de 160 gramas (incluindo bateria). O ecrã tátil WVGA é protegido por um vidro Corning® Gorilla™ e tem uma resolução de 800*480 pixels com 16 milhões de cores. Inclui ligações Wi-Fi e Bluetooth, garantindo um tempo de conversação 3G até 3 horas e em stand-by 3G até 220 horas. Dotado do Android 2.3 (versão Gingerbread) como sistema operativo, o TAG Heuer Racer está disponível com cartões de memória de 8GB a 32GB.






TAG Heuer Aquarcer 500M Calibre 16 Chronograph. Vem com uma bracelete de aço e outra de cauchu. Caixa de 43 mm, de aço. cronógrafo automático. Válvula de hélio no botão às 10 horas, estanque até 500 metros. A disposição do mostrador é tricompax vertical, com três submostradores e janela para a data; as estrias horizontais são típicas da linha Aquaracer e os ponteiros, algarismos e indexes apresentam um elevador teor de luminescência graças ao tratamento com SuperLuminova. À frente, o vidro de safira antirriscos tem tratamento antirreflexos; no fundo, a tradicional gravação em relevo da linha Aquaracer com um batiscafo.



Sem comentários: