Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Chegado(s) ao mercado - Luminor Marina 8 Days e Luminor Marina 8 Days Oro Rosso, com novo calibre e autonomia para oito dias


A autonomia de oito dias faz parte da história da Officine Panerai. Entre o final da década de 1940 e o início da década de 1950, a Panerai usou um calibre de 16 linhas Angelus que funcionava durante oito dias sem ser necessário dar corda, característica obedecendo a requisitos dos comandos da Marinha italiana.

A tradição renasce agora, com o calibre P.5000, o novo movimento de carga manual com uma reserva de corda de oito dias e dois tambores. Ele passa a equipar o novo Luminor Marina 8 Days e o Luminor Marina 8 Days Oro Rosso.

Em cima, o Luminor Marina 8 Days - 44 mm., com caixa de aço. Vidro de safira na frente e no verso. Estanque até 300 metros.


O Luminor Marina 8 Days Oro Rosso - 44 mm, com caixa de ouro vermelho. Vidro de safira na frente e no verso. Estanque até 300 metros.

Sem comentários: