Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Boutique dos Relógios Plus apresenta catálogo de Alta Relojoaria 2013


A Boutique dos Relógios Plus apresentou hoje à imprensa, na sua loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o novo Catálogo de Alta Relojoaria e Luxo 2013.

Marcas presentes: Breguet, Blancpain, Breitling, Bulgari, Cartier, Chanel, Girard-Perregaux, de Grisogono, Hublot, IWC, Jaquet Droz, Montblanc, Omega, Parmigiani Fleurier, Piaget, Roger Dubuis, Shamballa Jewels, Ulysse Nardin, Buben&Zorweg, Underwood.


Blancpain L-evolution Carrousel Volant Une Minute. Ouro branco.


Breguet Hora Mundi. O primeiro exemplo de um relógio mecânico com indicador de fusos horários de salto instantâneo. Com esta função, o viajante pode ver a hora em dois fusos horários pré-seleccionados (de entre os 24 disponíveis), passando instantaneamente de um para o outro com um simples pressionar de um botão. A troca de fuso horário age não só sobre a hora, mas também, sincronizadamente, sobre a data e a indicação dia/noite que se ajustam automaticamente de acordo com o fuso seleccionado. Mostrador em ouro maciço, exibindo os continentes Europeu e Africano.


Breitling Transocean Unitime, um cronógrafo com “hora universal” que permite ler imediata e simultaneamente a hora nos 24 fusos horários, bastando, para tal, puxar a coroa e rodá-la para a frente ou para trás.


Bvlgari Serpenti


Tank da Cartier. Criado em 1917, o relógio Tank era um dos modelos preferidos do próprio Louis Cartier para oferecer a amigos chegado.


de Grisogono Tondo By Night . Fotoluminescente, com diamantes


Hublot King Power em ouro rosa Edição Boutique dos Relógios Plus. Um modelo limitado a 9 exemplares, exclusivo mundial, e que ostenta as cores da Boutique dos Relógios Plus

I
WC Pilot´s Top Gun, calendário perpétuo.


Omega Seamaster Planet Ocean . Ouro rosa e cerâmica.


Piaget Limelight Magic Hour.


Roger Dubuis Pulsion Flying Tourbillon Skeleton. Uma marca exclusiva Boutique dos Relógios Plus em Portugal e que se destaca por todos os seus modelos serem certificados pelo Punção de Genebra. Trata-se da única manufactura no mundo 100% certificada por este selo de qualidade. O Punção de Genebra atesta a qualidade de fabrico e acabamento dos relógios mecânicos montados e ajustados no Cantão de Genebra.


Shamballa Jewels. Ouro rosa e diamantes brancos. Fundada pelos irmãos Mads e Mikkel Kornerup, a Shamballa Jewels aposta em peças de design original inspiradas no ícone da marca: a pulseira Shamballa, composta por contas de ouro cravejado de diamantes, amarradas pela antiga técnica de macramé.

Sem comentários: