Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Passatempo - ganhe um casaco corta-vento ou um pólo Victorinox


Estação Cronográfica, em parceria com a Victorinox, lança-lhe um desafio. Fale das múltiplas faces do Tempo, ou ilustre-as, com fotografias. Participe e pode ganhar um casaco corta-vento ou um polo Victorinox.

A Victorinox Swiss Army foi criada em 1884, introduzindo no mercado o primeiro canivete para o Exército Suíço. Para além dos célebres canivetes, a marca lançou entretanto outras cinco categorias de produtos, entre as quais relógios.

Os relógios Victorinox Swiss Army, de fabrico suíço, espelham os valores da marca - fiabilidade, durabilidade, resistência e autenticidade. Tanto os canivetes como os relógios são multifacetados. Por isso, criámos para si um passatempo: As múltiplas faces do Tempo

Envie para o mail allaworldontime@gmail.com uma frase onde esteja incluída a expressão “as múltiplas faces do tempo”, relacionando-a com os relógios Victorinox. Pode também, se preferir, enviar-nos uma fotografia ilustrativa do tema. Tem até 30 de Novembro para o fazer. O passatempo é limitado a residentes em Portugal.

Prémio para melhor imagem: Casaco corta-vento Victorinox + fita porta-chaves

Prémio para melhor frase: Polo Victorinox + fita porta-chaves

Estação Cronográfica, em conjunto com a Victorinox, e com o importador da marca para o mercado português, a Cronometria, escolherão a melhor imagem e a melhor frase. O resultado será anunciados a 5 de Dezembro, na página de Estação Cronográfica no Facebook.

1 comentário:

João de Castro Nunes disse...


Nem sempre o tempo apresenta
a mesma fisionomia,
conforme se documenta
na sua fotografia!

JCN