Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 23 de setembro de 2012

TAG Heuer dá relógios à equipa de boxes da Vodafone McLaren Mercedes, pela assistência mais rápida de sempre em Fórmula 1


A TAG Heuer presenteou a equipa de boxes da Vodafone McLaren Mercedes pelo facto de esta ter conseguido a mais rápida paragem de sempre de assistência na Fórmula 1. A homenagem ocorreu este fim-de-semana, no decurso do Grande Prémio de Singapura.

Tudo aconteceu quando, em apenas 2,5 segundos, há semanas, no Grande Prémio Santander da Alemanha, o pessoal das boxes da Vodafone McLaren Mercedes deu assistência ao carro de Jason Button. A TAG Heuer, cronometrista e relógio oficial da equipa, presentou agora os 25 membros da assistência nas boxes com cronógrafos Carrera Day-Date. No verso, os relógios têm gravada a frase "world record pitstop – first sub 2.500-seconds".



Sem comentários: