Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presidente da Ulysse Nardin com smart phone personalizado


A Scientific Cellular Innovations (SCI) prestou recentemente homenagem a Chai Schnyder, Presidente da Ulysse Nardin, oferecendo-lhe um modelo personalizado do primeiro smart phone híbrido de luxo, The Chairman, uma peça em aço, com laivos de vermelho, numa alusão ao Ano do Dragão, o actual ano no calendário chinês e ano de nascimento da sra. Schnyder.

O marido, Rolf Schnyder, adquiriu a Ulysse Nardin em 1983, tendo falecido em Abril de 2011, depois de ter feito crescer a manufactura suíça, estabelecendo-a no topo de gama da relojoaria mecânica e da inovação.

Produzido pela SCI, o telemóvel Chairman mistura a tecnologia relojoeira da Ulysse Nardin (nomeadamente o seu design e o rotor que o alimenta) com a mais recente tecnologia de telecomunicações. O rotor, com a sua energia quinética, alimenta-o, e uma coroa serve também para lhe dar corda, como a um relógio. Usa liga de alumínio, ouro rosa, vidro de safira, fibra de carbono, aço e aço rodiado.


Sem comentários: