Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estação Cronográfica colaborador na Stratosphere


Estação Cronográfica junta mais um título ao seu portefólio. Em cima, artigo no primeiro número da Stratosphere, dedicado ao Grande Prémio de Relojoaria de Genebra.


O que é a Stratosphere? O BPI conta, desde o princípio do ano, com uma nova publicação a cargo da área de costumer publishing do grupo Impresa. Intitulada Stratosphere a revista resulta de uma parceria entre as duas empresas e chega apenas a clientes private do BPI e centros de investimento, não estando portanto à venda nas bancas.

Cabe à Impresa Publishing a exploração publicitária do título que tem em João Xara-Brasil, responsável pelo costumer publishing do grupo presidido por Franscisco Pinto Balsemão, o seu director.

Dedicada ao lifestyle e a investimentos privados, a Stratosphere, com quase 100 páginas, conta com uma periodicidade trimestral e o seu preço de capa está fixado em 10 euros, embora não seja vendida.

“A opção tomada foi atribuir-lhe um acesso restrito e muito seleccionado”, escreveu João Xara-Brasil no primeiro editorial da publicação.

Sem comentários: