Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Boutique dos Relógios Plus reabre no Colombo, com espaço alargado e renovado


A Boutique dos Relógios Plus acaba de reabrir no CC Colombo, em Lisboa. Completamente remodelada, dispõe de cerca de 200 m2 de área, distribuída por dois pisos. Decoração cuidada, iluminação apropriada, música ambiente e... um certo aroma perpassa o espaço, de composição inédita no retalho nacional.


O novo espaço tem um portefólio alargado de marcas de Alta Relojoaria e Joalharia, uma biblioteca relojoeira e um relojoeiro permanente a trabalhar à vista, na sua oficina. Numa zona privada, há um Bar Champanhe e uma sala onde estão expostas as Grandes Complicações. Um investimento superior a um milhão de euros.

Investir em tempo de crise? "Estamos no mercado numa perspectiva de longo prazo, acreditamos que com esta remodelação vamos dar ainda mais tratamento personalizado aos nossos clientes. E pensamos poder ganhar quota de mercado no segmento Topo de Gama", disse Salomão Kolinski, Presidente da cadeia Boutiques dos Relógios a Estação Cronográfica.

(Fotos Ricardo Bento)

Sem comentários: