Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TAG-Heuer em festa, em Moscovo

A TAG Heuer realizou este fim-de-semana em Moscovo um evento celebrando a sua ligação histórica à velocidade e à sua medição, através de cronógrafos.

A única manufactura do mundo a produzir cronógrafos mecânicos capazes de medir décimos, centésimos, milésimos e 1/10.000 de segundo tem uma longa história de associação ao desporto automóvel. Em Moscovo, a TAG-Heuer mostrou a exposição Mastering Speed for 150 Years no histórico edifício GUM, no centro da capital russa.

A TAG Heuer mostrou vários modelos históricos da marca, vindos do seu museu - Monaco, Autavia, Micrograph, Carrera, entre outros.

Além disso, a TAG Heuer e a Audi instyalaram um Audi R8 V10 no centro do evento, recordando a vitória da Audi na edição deste ano de Le Mans, com uma equipa patrocinada pela marca relojoeira.

A TAG Heuer foi, entretanto, timekeeper e Relógio Oficial do Moscow City Racing Show, que vai na sua quarta edição. Nesse evento, a marca expôs os seus mais recentes modelos: TAG Heuer Carrera Calibre 1887 and TAG Formula 1 Lady Steel & Ceramic. O campeão do mundo e embaixador da marca, Jenson Button, esteve presente.

Sem comentários: