Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TAG-Heuer parceiro do Grande Prémio do Mónaco em F1

A TAG Heuer tornou-se hoje parceiro oficial do Grande Prémio do Mónaco. O acordo foi assinado por Jean-Christophe Babin, Presidente e CEO da manufactura relojoeira suíça, e Michel Boéri, Presidente do Automóvel Clube do Mónaco, entidade organizadora da prova.

Como Official Watch and Eyewear do Grande Prémio, a TAG Heuer terá uma presença visível ao longo do percurso da prova. Além disso, as célebres “grid girls” da prova de Fórmula Um terão uniformes com as cores inspiradas no fato de corrida de Steve McQueen no filme Le Mans. Usarão também óculos TAG Heuer Avant-Garde e relógios Formula 1 Lady Steel and Ceramic.
Na prova propriamente dita, a TAG Heuer apoia a equipa Vodafone McLaren Mercedes, além dos seus embaixadores e campeões do mundo, os pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton.

Sem comentários: