Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Richard Mille Polo Team

A manufactura relojoeira suíça Richard Mille acaba de anunciar a entrada no mundo do pólo com a criação da Richard Mille Polo Team, composta pelo Príncipe Bahar do Brunei, pelos argentinos Pablo Mac Donough, classificado como nº 1 no World Polo Tour in 2010, e Alejandro Muzzio, além do britânico Max Routeldge.

A Richard Mille Polo Team vai participar em algumas das provas mais prestigiadas do circuito internacional de pólo, nomeadamente o The Harcourt Developments Queen's Cup, a Veuve Clicquot Gold Cup, ou o Grande Prémio de Sotogrande.

À semelhança com outros embaixadores da marca, como o piloto brasileiro de F1, Felipe Massa, o tenista espanhol Rafael Nadal e o golfista norte-americano Bubba Watson, cada jogador da Richard Mille Polo Team usará um Richard Mille no pulso quando estiver em competição. Um relógio especialmente desenhado para eles - o RM010 edição limitada, com caixa totalmente negra, com tratamento DLC, e mostrador vermelho.

Sem comentários: