Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 22 de maio de 2011

Longines timekeeper do Prix de Diane

Pela primeira vez, a Longines será este ano parceira do Prix de Diane Longines, que ocorre no domingo, 12 de Junho, no hipódromo de Chantilly, França.

O evento hípico é, tradicionalmente, um dos encontros mais elegantes realizados em todo o mundo, não deixando por isso de ser uma das corridas mais prestigiadas do ponto de vista desportivo.
Este ano, a Longines, que tem como lema "A Elegância é uma Atitude", leva a Chantilly uma das suas embaixadoras, a indiana Aishwarya Rai-Bachchan, ícone de Bollywood, que passará alguns modelos novos da colecção DolceVita.

Pic-nics na relva, presença de algumas das mulheres mais elegantes do mundo, parada de chapéus, em volta do hipódromo e castelo de Chantilly. A Longines vai premiar aquela que será considerada a mulher mais elegante no evento.

O Prix de Diane Longines, que se realiza desde 1843, e de que a marca relojoeira suíça será o cronometrista oficial, consiste numa corrida de 2.100 metros, atraindo mais de 30 mil espectadores.

A linha Longines DolceVita nasceu em 1997 e foi recentemente renovada. Tem calibres de quartzo, caixas em aço ou aço e ouro, com e sem diamantes.

Sem comentários: