Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 21 de maio de 2011

Relógios Hamilton trás réplica de avião acrobático até ao Centro Vasco da Gama

Até à próxima sexta-feira, 27 de Maio, poderá admirar o avião da Hamilton no Centro Vasco da Gama

A marca de relógios suíça, em parceria com o centro comercial, trouxe pela primeira vez a Portugal, uma réplica do avião (Votec 221) pilotado por Nicolas Ivanoff em acrobacias aéreas.

O avião réplica esteve durante algum tempo no Aeroporto de Genebra, como Estação Cronográfica oportunamente assinalou.

O aparelho nunca tinha saído da Suíça, sendo Portugal o primeiro país a receber esta experiência única, suspendendo o avião num local inesperado, a cobertura do Centro Vasco da Gama.

Com décadas de história associada à aviação, inspirando vários elementos do design moderno dos relógios, esta exposição está ligada à colecção Hamilton Khaki Pilot. Durante este período a colecção estará também em destaque na Boutique dos Relógios do Centro Vasco da Gama, com uma imagem do avião, permitindo assim dar a conhecer algumas informações mais técnicas do mesmo, bem como de alguns dos modelos Khaki Pilot.


Características técnicas do avião:
Largura – 6.3 m
Comprimento – 6.0 m
Altura – 1.6 m
Peso – 100 kg

Sem comentários: