Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 26 de abril de 2011

No Estoril Open a convite da Boutique dos Relógios Plus

Estação Cronográfica passou hoje o dia no Estoril Open, a convite da Boutique dos Relógios Plus, Official Timekeeper e Partner pelo segundo ano consecutivo do mais importante acontecimento desportivo do ano em Portugal.
Os vencedores singulares do Estoril Open, em masculino e feminino, receberão relógios Omega, marca do portfolio da Boutique dos Relógios Plus.

Hoje era o dia Blancpain no Stand da Boutique, que dedicará ainda dias à IWC, Richard Mille ou Omega, entre outras marcas do seu portfólio de Alta Relojoaria.

Antes de assistir a uma partida no court principal do Complexo do Jamor, Estação Cronográfica almoçou como habitualmente na zona VIP, onde o Estoril Open "se joga verdadeiramente" e onde "quem é quem" quer ver e ser visto.
A Boutique dos Relógios Plus montou uma banca de relojoeiro na zona dos Sponsors, onde o mestre Pedro Ribeiro teve oportunidade de explicar a clientes finais alguns dos segredos da Alta Relojoaria.
Depois, assistimos à partida que opôs o português Frederico Gil, 62º no ranking mundial, ao italiano Flavio Cipolla (nº 159). Gil venceu categoricamente, em duas partidas, pelos parciais 6-3 e 6-2.
O público presente puxou pelo tenista português

Sem comentários: