Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 31 de julho de 2010

TAG-Heuer Tesla em Malibu

O mundo do espectáculo, da moda e da comunicação social compareceu esta semana na festa que a TAG Heuer realizou numa propriedade privada de Malibu, Los Angeles, Califórnia, celebrando “The Odyssey of Pioneers”.

Entre os convidados, estavam a estrela de Twilight, Kellan Lutz; Joe Manganiello de True
Blood; Johny Galecki de Big Band Theory; e Tim Daly, estrela de Private
Practice.
Kellan Lutz

Johnny Galecki

O roadster TAG Heuer Tesla, veículo totalmente eléctrico, esteve presente, naquela que foi a sua 11ª grande paragem na volta ao mundo que está a fazer.

Em Março, foi Leonardo DiCaprio quem colocou simbolicamente o veículo em marcha, em Basileia, Suíça, para uma viagem de seis meses. Desde então o roadster TAG Heuer Tesla já visitou o Mónaco, a Grande Muralha da China e a Índia, antes de chegar aos Estados Unidos, no início de Julho.

O TAG Heuer Tesla Roadster seguirá depois para Londres e, finalmente, Paris. O roadster eléctrico terá então percorrido nesta “The Odyssey of Pioneers” mais de 25 mil milhas (40 mil km), em três continentes.

Sem comentários: