Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Grande Prémio de Relojoaria - os finalistas na categoria Complicações


É já no próximo dia 28 de Novembro que serão anunciados os vencedores da primeira edição do Grande Prémio de Relojoaria, iniciativa do Anuário Relógios & Canetas e do Eco - Economia online. Em baixo, os finalistas na categoria de Complicações.

Se quiser participar na categoria "Preferência do Público", onde os finalistas de todas as categorias concorrem em pé de igualdade face à votação online, vá aqui.


Blancpain Villeret Quantieme Perpetual 8 Days Automatic 42mm. Caixa de ouro vermelho, vidro de safira na frente e no verso. Calibre automático, com 8 dias de autonomia. Calendário perpétuo com correcção através de correctores separados, embutidos na caixa.


Glashütte Original PanoGraph Cronógrafo Flyback. Cronógrafo de carga manual, de roda de colunas, flyback, com contador decrescente de 30 minutos e sinal sonoro indicando o fim do intervalo de tempo. Horas, minutos e segundos descentrados. Grande data. Caixa de 40 mm, de ouro.



Vacheron Constantin Harmony Chronograph. Cronógrafo de carga manual, de roda de colunas, mono-botão, com segundos do cronógrafo ao centro. Escala pulsométrica. Com 65 horas de autonomia e indicador de reserva de corda. Caixa de 42mm x 52mm, de ouro rosa.

Sem comentários: