Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Com os relógios Fortis na Esquadra 501, no Montijo


Estivemos na festa dos 40 anos da Esquadra 501 Bisontes, que decorreu por estes dias na Base Aérea do Montijo. No âmbito das comemorações, a SRI - Sociedade de Relojoaria Independente produziu uma edição especial de um Fortis, marca que representa no mercado nacional.

O Fortis Aeromaster Professional Bisontes tem caixa de 42 mm, de aço revestido a PVD negro e bracelete integrada (de pele, borracha ou aço). Tem vidro de safira na frente e no verso. É estanque até 200 metros.

No interior, um calibre automático (ETA 2836-2N), com indicação de dia e data. Garante uma autonomia de quase 48 horas.



Limitado a 50 exemplares, o Fortis Aeromaster Professional Bisontes está personalizado no mostrador e no verso: lema da esquadra "Onde Necessário, Quando Necessário", silhueta de um Hercules C-130 e logótipo do 40º aniversário no mostrador; no verso, logótipo "Bisontes 501" estampado no vidro. Cada relógio leva gravado, na lateral, o nome do seu possuidor. O preço promocional para os militares da Esquadra 501 no activo vai dos 1.600 aos 2.000 euros, dependendo do bracelete.





Foto de grupo na confraternização dos 40 anos dos Bisontes






O representante da SRI - Sociedade de Relojoaria Independente, Jorge Pinheiro, com os comandos da Esquadra 501 Bisontes

Sem comentários: