Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Chegado ao mercado - relógio Hamilton Khaki Air Race


Em 2017, a Hamilton torna-se Cronometrista Oficial do Red Bull Air Race World Championship, uma competição aérea já considerada como a “Fórmula 1 dos Céus”. Envolvendo 14 dos melhores pilotos de corrida, entre os quais Nicolas Ivanoff, embaixador da Hamilton desde 2005, esta competição de aviação desportiva é um espetáculo único, que combina velocidade, precisão e perícia. Utilizando os mais velozes, ágeis e leves aviões de corrida, os seus pilotos navegam a baixa altitude, por entre pilares insufláveis de 25 metros de altura.

Uma edição especial será lançada para assinar esta ocasião, o Khaki Air Race, disponível em duas versões: um modelo Team Hamilton, com mostrador em laranja e preto e fundo de caixa especial com uma impressão que realça a forte ligação entre a Hamilton e Nicolas Ivanoff. E ainda um modelo Cronómetro Oficial, com mostrador em azul e cinzento, com ponteiro de segundos vermelho, em homenagem às cores do Red Bull Air Race, e fundo de caixa com impressão.

Ambas as versões possuem uma caixa de aço inoxidável com 42mm, com a possibilidade de escolha entre uma bracelete de pele preta ou de aço inoxidável.

FICHA TÉCNICA Hamilton Khaki Air Race Diâmetro da caixa 42 mm Material da caixa Aço inoxidável Mostrador Mostrador multinível, laranja e preto (Team Hamilton) Mostrador multinível, azul e vermelho (Cronómetro Oficial) Ponteiros Ponteiros de horas, minutos e segundos com tratamento Super-LumiNova® Bracelete Pele preta com fecho de fivela em aço inoxidável Aço inoxidável com fecho de báscula Movimento Calibre automático H-10, 80 horas de reserva de marcha Janela de data Vidro Safira Resistência à água 5 bar (50 metros) PVP recomendado Desde 699 €


Os 14 pilotos consagrados competem na Master Class, com oito etapas por todo o mundo, pelo título de campeão mundial Red Bull Air Race. A Challenger Cup, com 9 pilotos, oferece aos jovens talentos a oportunidade de desenvolverem as suas habilidades de voo a baixa altitude e a viverem as fortes emoções características deste desporto. O calendário de etapas de 2017 tem lugar em oito cidades e teve o seu arranque no mês de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, um evento que assinalou a 75ª corrida do Red Bull Air Race. O Porto recebe a 2 e 3 de setembro uma dessas etapas.

 A aviação, a perícia e a precisão são atributos que fazem também parte do ADN da Hamilton. Esta parceria veio reforçar a presença da Hamilton no mundo das acrobacias aéreas, que se soma à já rica herança aeronáutica da marca e às colaborações com shows e esquadrões aéreos internacionais. 








Sem comentários: