Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Chegado ao mercado - relógio Casio PRO TREK MANASLU PRX-8000MT


Casio, linha PRO TREK, relógios para atividades ao ar livre. Evocando a imagem de um pico coberto de neve, o novo PRX-8000MT é o mais recente modelo da série .

Os modelos PRO TREK, equipados com tecnologia Triple Sensor Ver. 3 garantem precisão nas leituras do rumo da bússola, da pressão atmosférica, da altitude e da temperatura.

Para assegurar uma boa legibilidade, o novo PRX-8000MT inclui um design de elevado contraste, com o mostrador preto a destacar as marcas de numeração elevadas e os grandes ponteiros de horas e minutos. A caixa do relógio, os botões e a correia foram uniformizadas com brilho prateado. O acabamento espelhado na superfície da luneta foi criado utilizando polimento Sallaz. O vermelho, uma cor utilizada para aumentar a visibilidade dos marcadores nos percurso de montanha, foi aplicado para realçar o ponteiro dos segundos, que apresenta uma nova forma para maior legibilidade, bem como o sulco à volta da extremidade da luneta.

Foi selecionado titânio Ti64 de alta resistência para aplicação na luneta, tendo sido utilizado titânio leve para a zona da caixa que a suporta. Foi também aplicado a ambos os elementos um revestimento de carboneto de titânio, tendo sido dado um tratamento semelhante aos botões e à coroa.

O PRX-8000MT está equipado com um alarme de tendência da pressão atmosférica que notifica o utilizador de alterações repentinas na pressão atmosférica. Também é fornecido com tecnologia Multi-Band 6 para recepção de sinais de calibração da hora a partir de seis estações de todo o mundo.

Sem comentários: