Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Relógios Jaeger-LeCoultre acrescentam 3 novos mostradores ao Reverso Classic Grande Duo Small Second


A Jaeger-LeCoultre introduz três novos mostradores masculinos no Atelier Reverso. Em cima, o Atelier Reverso Military Marble dial; em baixo, o Atelier Reverso Electric Blue dial e o Atelier Reverso Tiger’s Eye dial.

Na paleta de escolhas possíveis surgem assim agora uma nova cor masculina, o azul eléctrico. E são acrescentados dois novos mostradores de pedra: um de influência militar, de mármore verde, e um de olho de tigre - uma pedra preciosa que brilha com um calor “âmbar".

Ao todo, uma série de cores destinadas a enriquecer ainda mais um novo modelo masculino na colecção Reverso Classic, o Reverso Classic Grande Duo Small Second.

Desde 2016, a Grande Maison tem procurado novas maneiras de partilhar a sua cultura relojoeira, oferecendo a todos os amantes da Alta Relojoaria a oportunidade de ter um Reverso. Há a possibilidade de personalizar o reverso da caixa deste modelo e escolher uma ou várias correias intercambiáveis.

O Atelier Reverso está disponível nas Boutiques da Jaeger-LeCoultre ou através das aplicações iPhone ou iPad.


Sem comentários: