Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Pré-SIHH 2017 - relógio HYT Skull Pocket


HYT Skull Pocket. O primeiro relógio de bolso da marca, a apresentar no Salão Internacional de Alta Relojoaria, que começa na próxima segunda-feira, 16, em Genebra. Edição limitada a 8 exemplares..

Com a habitual tecnologia de fluídos que é o ADN da marca. Plea primeira vez, o módulo de fonte de luz desenvolvido para o modelo Metropolis combina-se com a versão Skull. Este módulos tem dois LEDs posicionados por debaixo do algarismo das 6 horas. O micro-gerador que os activa foi integrado na caixa. Funciona convertendo a energia mecânica em electricidade. Um tambor de corda é carregado quando uma coroa às 4:30 é accionada. O micro-gerador roda então a alta velocidade, criando electricidade e alimentando os LEDs. Desta maneira, p mostrador ganha um tom azulado e o líquido verde fica fluorescente. O efeito dura cerca de cinco segundos, sendo preciso accionar de novo a coroa para repetir o efeito. Todo o sistema funciona sem bateria.

O HYT Skull Pocket tem caixa de 59 mm, de titânio e titânio revestido a DLC preto, com corrente também de titânio. O tempo pode ser lido intuitivamente em redor da circunferência da caveira, com a habitual técnica de fluídos da marca (horas retrógradas). Os segundos estão no olho esquerdo e a indicação de reserva de corda no olho direito. Calibre de carga manual, exclusivo da HYT, com 65 horas de autonomia.

Sem comentários: