Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chegado ao mercado - relógio Breitling for Bentley Supersports B55


Para celebrar o lançamento do Bentley Continental Supersports, a colecção Breitling for Bentley lança agora um cronógrafo edição limitada a 500 exemplares, com caixa de titânio, mostrador de carbono e um calibre conectado, com funções dedicadas ao mundo dos desportos motorizados.


O Bentley Supersports B55 é um cronómetro certificado COSC. Cronógrafo, tem calibre tercompensado SuperQuartzTM, e leitura analógica e digital. Mede até milésimos de segundo, tem funções GMT, “chrono rally”, “regularity rally”, “chrono race”, tempo de volta, taquímetro electrónico, contagem decrescente, 7 alarmes diários, calendário perpétuo e indicador de vida da bateria. Todas estas funções e dados dialogam com a nuvem ou com um smartphone. Com caixa de 46 mm, de titânio, é estanque até 100 metros. Bracelete TwinPro.


Sem comentários: