Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Relógio Blancpain Fifty Fathoms Bathyscaphe Flyback Chronograph Blancpain Ocean Commitment II (BOC II) apoia a defesa dos oceanos


A Blancpain apresenta o novo Fifty Fathoms Bathyscaphe Flyback Chronograph Blancpain Ocean Commitment II (BOC II). Pela primeira vez, o relógio tem caixa de cerâmica azul. Por cada exemplar vendido desta edição limitada a 250 serão doados mil euros de apoio a expedições científicas. Os 250 mil euros resultantes da operação juntar-se-ão assim às contribuições anteriores da Blancpain de apoio aos oceanos.


O Blancpain Fifty Fathoms Bathyscaphe Flyback Chronograph Blancpain Ocean Commitment II (BOC II) é um cronógrafo automático de roda de colunas, de alta frequência (36 mil vibrações por hora / 5 Hz) com flyback. Calibre da manufactura (F385, com roda de balançom de inércia variável e parafusos de ouro, espiral de silício). Estanque até 300 metros, tem luneta unidireccional com inserções de Liquidmetal®. Na massa oscilante tem gravado a frase "Ocean Commitment”, simbolizando o empenho da Blancpain na protecção do mundo marinho.

Todos os compradores desta edição limitada recebem um exemplar do livro “Hans Hass, Awakening to a New World”. O biólogo, etnólogo, fotógrafo e realizador australiano Hans Hass é tido mundialmente como o pioneiro dos pioneiros na luta pela defesa dos habitats aquáticos, tendo começado a sua actividade de explorador nos anos 1930.

Sem comentários: