Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 21 de maio de 2016

Jóias Boucheron no Festival de Cannes


Alessandra Ambrosio

No Festival de Cinema de Cannes, Alessandra Ambrosio, Liu Wen, Xavier Dolan, Cœur de Pirate, Aymeline Valade, Nathalie Baye, Emmanuelle Béart e Niels Schneider usaram criações da Casa Boucheron.

Xavier Dolan usou um anel Quatre Black Edition de ouro bbranco e PVD preto. Cœur de Pirate usou brincos Fleur du Jour de ouro branco e madrepérola negra, comanel Cypris de ouro branco e pavé de safiras negras, além de três braceletes Quatre de ouro branco, anel de ouro amarelo e pavé de diamantes. Aymeline Valade usou um colar de alta joalharia Soleil Radiant de ouro branco e pavé de diamantes, anel Quatre Radiant e outro Quatre Black Edition, os dois de ouro branco e pavé de diamantes. Nathalie usou brincos Joy de Lumière de ouro branco, pavé de diamantes e esmeraldas. Emmanuelle escolheu os brincos Cinna Pampilles de ouro branco e diamantes. Niels Schneide usou um relógio Reflet de aço, com anel Quatre Black Editiode ouro branco e PVD preto. Na gala anual amfAR, Alessandra usou colar e anel Pampille, de diamantes e ouro branco, com safiras e cristal de rocha, além de bracelete Rivage também de ouro branco e safiras. Liu usou colar e bracelete de alta joalharia Pensée de diamantes e ouro branco.


Aymeline Valade


Coeur de Pirate


Emmanuelle Béart


Liu Wen


Nathalie Baye e Xavier Dolan

Sem comentários: