Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Chegado ao mercado - relógio Zenith Heritage Pilot Ton-Up


Zenith Heritage Pilot Ton-Up, Caixa de 45 mm, de aço envelhecido. Cronógrafo automático, calibre El Primero 4069. Uma estética inspirada no espírito "Café Racer", movimento motociclista nascido em Inglaterra em meados do século XX.

Os adeptos deste movimento pretendiam uma mota rápida (até 160 km/h) e personalizada, para viajar de café em café pelas estradas britânicas. Assim, retiravam das suas máquinas todos os elementos considerados supérfluos e preparavam o motor para atingir o máximo de potência. Estas motas monolugar, com guiador baixo, leves e manobráveis, assumiam um aspecto robusto, fluido e funcional.

O Zenith Heritage Pilot Ton-Up tem fundo de titânio, com a frase "Pilot Ton-Up" gravada. Estanque até 100 metros. Bracelete verde em pele nubuck oleado, com forro de protecção em borracha. Fivela com fuzilhão em titânio.



Sem comentários: