Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Watches & Wonders 2015 - portefólio do segundo dia - noite de absinto


Absinto, servido com todas as regras, culminou a noite Roger Dubuis no Asia Society Hong Kong. Um jantar organizado pela manufactura relojoeira que produz 100 por cento com selo de qualidade Poinçon de Geneve e que se assume como "mestre dos calibres esqueletos contemporâneos".


Um restricto grupo de convidados partilhou um jantar em ambiente gótico-futurista, no âmbito do salão Watches & Wonders, que decorre por estes dias na antiga colónia britânica e hoje região administrativa especial da República Popular da China.



Um par de performers executou uma coreografia exigente, ao som de música tecno.







No salão, propriamente dito, os visitantes aproveitavam para tirar fotos junto de modelos, à entrada dos stands das 12 manufacturas presentes.







Como diz o anúncio, "os alemães não brincam...". Ou não "brincavam", até o escândalo VW rebentar...


O Watches & Wonders é aberto a clientes finais. Vindos de toda esta zona da Ásia, mas sobretudo cidadãos de Hong Kong, o principal mercado das exportações relojoeiras helvéticas. Uma zona a debater-se com uma forte crise - quebras de 40 por cento. Mas o salão tem decorrido num ambiente de optimismo.




Edouard Cottin, ex-responsável Piaget para a Península Ibérica, ex-Vice-Presidente - International Director Sales & Retail na Piaget. Mudou-se há dois meses, com este último cargo, para a Roger Dubuis. Ambas as manufacturas pertencem ao Richemont Group.





Para ver o primeiro portefólio deste Watches & Wonders 2015, vá aqui.

Sem comentários: