Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios Tissot T-Touch Solar Jungfraubahn Special Edition e Tissot Luxury Jungfraubahn


Acaba de ser inaugurado o First Cliff Walk by Tissot, uma ponte suspensa situada em Grindelwald, nos Alpes suíços. Com 40 metros de comprimento, esta ponte suspensa de uma corda leva até à plataforma de observação, onde picos com mais de 4 mil metros podem ser admirados.

Assinalando a inauguração, a Tissot lançou relógios automáticos e da tecnologia T-Touch Expert Solar. Estes últimos têm altímetro, previsão meteorológica ou bússola.

François Thiébaud, Presidente da Tissot, esteve presente na inauguração, que assinala o centenário da construção do túnel ferroviário de Grindelwald.



O Tissot T-Touch Solar Jungfraubahn Special Edition tem calibre de quartzo, alimentado a energia solar. Indicador de carga do acumulador, mostrador de safira com tecnologia táctil, caixa de titânio revestido a PVD preto, estanque até 100 metros.


 

O Tissot Luxury Jungfraubahn vem equipado com o novo calibre automático Powermatic 80, com 80 horas de autonomia. Tem caixa de aço, vidro de safira na frente e no verso, e é estanque até 50 metros. Bracetele de aço.



Sem comentários: