Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Só tem até à próxima sexta-feira para se habilitar a este relógio Chronoswiss




Pegue na máquina fotográfica e lance-se à aventura! Capte situações radicais, onde este relógio Chronoswiss Timemaster Date se sentiria como peixe na água…

A Importempo é representante da Chronoswiss em Portugal desde 1997. A comemorar 20 anos de existência (foi fundada em 1995), a Importempo assinala a data associando-se ao Anuário Relógios & Canetas ao dar aos leitores do mais antigo título especializado do seu género no país a possibilidade de ganhar este Chronoswiss Timemaster Date no valor comercial de €3880.

Para participar neste passatempo, basta enviar pelo correio a cinta que envolve a edição 2015 do Anuário Relógios & Canetas para a morada Av. Infante Santo nº23 - 12º Esq. 1350 177 Lisboa.

Depois, é tirar fotos de situações radicais – em terra, mar ou ar – e enviá-las para o mail do Anuário (anuariorelogioscanetas@gmail.com) até sexta-feira, 31 de Julho de 2015. Não há limite para o número de fotos enviadas. A fotografia considerada mais radical será a vencedora, numa decisão tomada em conjunto pelo Anuário Relógios & Canetas e pela Importempo.

O resultado será anunciado até 10 de Agosto nas páginas do Anuário Relógios & Canetas nas redes sociais.

Sem comentários: