Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Relógios Porsche Design Chronotimer Series 1 apresentam-se em Portugal


Sobre os relógios Porsche Design e a sua nova fase de manufactura suíça detida na totalidade pela família Porsche já escrevos aqui desenvolvidamente (na foto, o estúdio de design fundado por Ferdinand Alexander Porsche na Áustria). Agora, os novos modelos da marca representada em Portugal pela Torres Distribuição foram aprentados em Lisboa. Cronógrafos automáticos, com caixas de titânio preto, seguindo a tradição e o lema "First in Black"...


Nas imagens que se seguem, os relógios Porsche Design Chronotimer Series 1. Estes modelos formam também a primeira série completa de relógios desenvolvidos de forma inteiramente independente pela marca, tendo como base os princípios do Professor Ferdinand Alexander Porsche.

Os modelos da Chronotimer Series 1 apresentam caixa de titânio e estão disponíveis numa variedade de acabamentos e opções de material para a bracelete: pele de alta qualidade, tecidos high-tech, titânio e borracha.

As lunetas estão disponíveis em preto, titânio e ouro rosa de 19kt. Os mostradores em preto, carbono ou azul profundo.



Os princípios da Chronotimer Series 1 correspondem aos estabelecidos por Ferdinand Alexander Porsche para o primeiro relógio que este desenhou em 1972, o Chronograph I: legibilidade optimizada, perfeição técnica, materiais da mais alta qualidade e design purista com um foco absoluto na funcionalidade.



A Chronotimer Series 1 foi inteiramente desenvolvida pela Porsche Design Timepieces AG, sediada em Solothurn, Suíça, e manufaturada também neste país. A caixa tem 42 mm. O relógio está equipado com movimento cronógrafo automático ETA Valjoux 7750 com reserva de corda de 48 horas e janela da data às 3 horas. O fundo de caixa em vidro de safira com tonalidade preta mostra o trabalho interno do exclusivo rotor Porsche Design que é também optimizador de energia. Os relógios da Chronotimer Series 1 são estanques até 5 BAR.









Marca de luxo, a Porsche Design foi fundada em 1972 pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche. Os produtos representam um design funcional, intemporal e purista, apresentando um alto nível de inovação. Todos os produtos são desenhados pelo Porsche Design Studio (na foto) estando disponíveis em todo o mundo através das lojas da marca, assim como em franchises, concessões, lojas multimarca e lojas especializadas exclusivas e também na loja online oficial (www.porschedesign. com).


Em cima, gabinete de Ferdinand Alexander Porsche no Porsche Design Studio em Zell Am See, perto de Salzburgo, na Áustria, tal como o deixou (foto Fernando Correia de Oliveira)

Sem comentários: