Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Relógios Officine Panerai remodelam site e iniciam e-commerce nos Estados Unidos


A Officine Panerai acaba de apresentar o seu novo portal www.panerai.com, com uma estrutura inteiramente renovada, oferecendo aos clientes novos conteúdos e serviços, e lança também a sua primeira e-boutique, na qual uma seleção de relógios da Coleção Officine Panerai e uma abrangente gama de acessórios podem ser escolhidos e adquiridos de forma rápida e segura.

Numa primeira fase, a e-boutique estará disponível apenas nas versões para Desktop e Tablet do portal Panerai acessível para utilizadores sedeados nos Estados Unidos.

No novo portal www.panerai.com, os utilizadores podem aceder à área reservada, My Account, na qual as suas preferências e detalhes se encontram memorizados, poderão ver modelos e acessórios que pertencem à sua própria Wishlist, e poderão escolher receber material informativo acerca dos produtos e atividades da Officine Panerai.

A experiência multicanal é também melhorada pela interação entre o portal e o serviço de concierge, que permite ao navegador estar diretamente em contacto com um Embaixador Panerai que lhe oferece assistência a propósito de qualquer assunto relacionado com a marca, e que pode também guiar o cliente no processo de compra de modelos disponíveis através de e-commerce por telefone.

Para responder ao grande interesse por correias por parte dos entusiastas de relógios Panerai, foi também criada uma nova ferramenta de pesquisa dedicada exclusivamente a acessórios.




Sem comentários: