Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Relógio Frederique Constant Horological Smartwatch for Only Watch 2015


Frederique Constant Horological Smartwatch for Only Watch 2015. A manufactura genebrina participa mais uma vezno leilão de beneficência que se realiza de dois em dois anos, e cujas receitas revertem totalmente a favor da luta contra a distrofia muscular.

Trata-se de um Horological Smartwatch exemplar único, com um design especial. Depois de três anos de pesquisa e desenvolvimento, a Frederique Constant foi a primeira marca relojoeira suíça a apresentar em Fevereiro passado um relógio conectável, com software MotionX-365®, criado pela Fullpower Technologies, Inc., de Silicon Valley.

Com a aparência de um relógio clássico de luxo, tem a capacidade de armazenar e transmitir dados sobre sono e actividade para o telemóvel ou para a nuvem. O modelo Only Watch tem caixa de 42 mm, de ouro rosa e um mostrador verde escuro. É entregue num estojo especial, juntamente com um Iphone 6 da Apple.









Sem comentários: