Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Já só tem até sexta-feira para se habilitar a este conjunto óculos/capacete vintage dos relógios Aviator


A Aviator, marca totalmente dedicada à criação de peças de relojoaria relacionadas com a aviação – desde a inspiração nas velhas glórias do início do século XX até aos instrumentos para os mais exigentes pilotos de combate – propõe-lhe levar para casa um pouco do charme dos pioneiros do “mais pesado do que o ar”: um conjunto capacete de pele e óculos semelhantes aos usados pelos pilotos dos biplanos da I Guerra Mundial.

Para tal, só terá de navegar até ao novo website da SRI, empresa que é a representante exclusiva em Portugal da Aviator, e procurar, através da tabela de preços, a imagem do seu relógio Aviator preferido.

Envie-nos para o mail anuariorelogioscanetas@gmail.com a foto do relógio de que mais gostou, explicando-nos porque deve ser você a receber esta oferta!

O website da SRI pode ser encontrado em www.sri.com.pt.

O passatempo decorre até sexta-feira, 31 de Julho. O resultado do passatempo será anunciado até 10 de Agosto, nas páginas do Relógios & Canetas online e da SRI nas redes sociais. Boa sorte!

Sem comentários: