Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios Ralph Lauren Automotive Collection


Ralph Lauren Automotive Collection. Cinco novos modelos para 2015, inspirados no Bugatti Type 57SC Atlantic Coupe de 1938 que pertence ao próprio Ralph Lauren .

Destaque para o RL Automotive Skeleton, o primeiro modelo esqueletizado da marca. Os pormenores lembrando a estética dos carros vintage transparece, por exemplo, nas lunetas e nos mostradores de madeira de mogno. Ou na pele de crocodilo das pulseiras, a lembrar os interiores forrados.

Todos estão equipados com calibres mecânicos suíços. O Ralph Lauren Automotive Skeleton tem caixa de 44,8 mm, de aço, e um calibre de carga manual IWC, costumizado pela Val Fleurier para a marca (RL1967).

O RL Automotive com caixa de 45 mm, de aço, tem outro calibre de carga manual, da IWC, adaptado pela Ralph Lauren (RL98295).

Completando a colecção, há ainda três modelos: o Automotive Chronograph, com calibre Jaeger-LeCoultre, e os cronómetros certificados COSC Ralph Lauren Automotive Chronometer, disponíveis em dois tamanhos: 45 e 39 mm.























Sem comentários: