Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Na Fundação Medeiros e Almeida, numa entrevista para um documentário norte-americano sobre o Tempo, os Relógios e a Idade Digital


Passámos esta manhã na Casa-Museu Fundação Medeiros e Almeida em gravações para um documentário sobre o Tempo, a Relojoaria e as suas implicações sociológicas ao longo da História e na actual Idade Digital.

O documentário é coordenado por Ted (Theodore) Robinson, realizador independente baseado em Nova Iorque, tem a participação de vários especialistas mundiais em vectores de investigação do Tempo.

Na pessoa da Dra. Teresa Vilaça, Directora da Casa-Museu, agradecemos à Fundação Medeiros e Almeida a disponibilidade do espaço - muito próprio para esta temática, já que alberga a mais valiosa colecção de Relojoaria em Portugal.



Fernando Correia de Oliveira e Ted Robinson

1 comentário:

João Nobre disse...

Amigo Fernando, como sempre em grande forma, na tua actividade, em prol da divulgação da temática do TEMPO. Grande Abraço.
João Eduardo.