Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Relógios Watx&Colors presentes no Baby Care – espaço bebé do CC Colombo


O Centro Colombo, em Lisboa, inaugurou o seu novo espaço infantil, o “Baby Care – espaço bebé”, onde a marca de relógios Watx&Colors está institucionalmente presente. Na inauguração, várias figuras públicas compareceram, com os filhos, que e divertiram com pinturas faciais, sessões fotográficas com fotografias impressas e oferecidas na hora, actividades nas zonas de playground, oferta de relógios Watx&Colors, entre outras surpresas.

O “Baby Care – espaço bebé” encontra-se localizado no piso 1, corredor de moda infantil (junto ao parque infantil ColomboLand) e tem diferentes funcionalidades que irão permitir dar resposta às necessidades das famílias que visitam o Centro Colombo. Esta área é simultaneamente um espaço de amamentação, espaço de alimentação infantil, com todas as infra estruturas e equipamentos necessários, e espaço de fraldário.

Sem comentários: